28/02/2011

Amizade Real x Amizade Virtual



ter um amigo pra conversar sempre é muito bom, aquele que sempre esta disposto pra ficar com você, horas e horas, mais você acha que vale a pena trocar um amigo real por um amigo virtual ? eu resolvi comparar os dois tipos de amigos. Let’s GO !!! ;)

Confiança 

Amizade real: É mais fácil confiar em alguém que você conhece de fato. E, conforme a amizade se fortalece, a confiança se torna mais intensa.
Amizade virtual: Ele pode mentir sobre idade, cidade onde mora e até sexo... É arriscado confiar nele, mesmo vendo a pessoa pela webcam.

Intimidade

Amizade real: O convívio, na escola, academia ou balada, faz com que a intimidade role naturalmente.
Amizade virtual: Escondida atrás do computador, você se sente à vontade para falar da sua vida (coisa da qual pode se arrepender depois).

Presença

Amizade real: Em época de escola, é difícil arrumar tempo para encontrar os amigos. Ou seja, vocês acabam se falando menos.
Amizade virtual: Ele é mais presente. Basta estar na frente do computador para falar com ele, em fins de semana, nas férias ou de madrugada.

Conselhos

Amizade real: Ele te conhece muito bem, assim como sua família, seus amigos e namorado. Por isso, pode dar ótimas dicas.
Amizade virtual: Ele nem sempre conhece detalhes da sua vida. Ou seja, talvez não consiga dar o conselho mais adequado para um problema.

Sinceridade

Amizade real: Nada melhor do que o olho no olho, o tom de voz e o ritmo de uma conversa com um amigo real para checar se há sinceridade.
Amizade virtual: Complicado saber se uma conversa pelo MSN está sendo levada a sério pela outra pessoa. Nessa hora, a frieza da internet atrapalha.

Vencedor:: Amigo real. Nada como um abraço de verdade nos momentos difíceis (e felizes também).


                                                                                                                                                                                        Beijos da mylla =*

24/02/2011

Mitos sobre a acne

A dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e gerente médica da Roche, Letícia Secco, respondeu um questionário sobre acne, dizendo o que é verdade e o que é mito quando o assunto é essa doença. Chupa essa manga:
-
 Ansiedade e estresse pioram a acne.
VERDADEIRO. A ansiedade e principalmente o estresse podem sim agravar a inflamação e as espinhas.
-
 Chocolate provoca espinhas
FALSO. Não há estudos científicos que comprovem que qualquer alimento específico, inclusive o chocolate tenha relação com a acne.
-
 Existem medicamentos que desencadeiam o processo acneico.
VERDADEIRO. Há medicamentos que podem induzir quadros de acne, conhecidos como erupções acneiformes. Entre eles é possível citar os corticóides, vitaminas do complexo B, lítio, isoniazida, entre outros.
-
 A acne só atinge os adolescentes e depois desaparece na fase adulta.
FALSO. Normalmente a acne aparece durante a adolescência, já que é nesta época da vida que os hormônios estão em profunda ebulição. Mas, isso não significa que adultos não têm acne. O quadro pode durar da adolescência até a fase adulta ou aparecer mais tarde. É necessário tratar a doença logo no início, para que a acne não provoque cicatrizes e se transforme em um problema crônico. Há casos ainda de espinhas em bebês e crianças, constituindo a acne infantil.
-
 Intestino preso e acne têm relação.
FALSO. A função intestinal irregular não tem relação com a acne.
-
 O clima interfere na qualidade da pele.
VERDADEIRO. O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele.
-
 Cosméticos em excesso podem prejudicar a pele e causar espinhas.
VERDADEIRO. Para manter uma pele saudável é fundamental mantê-la limpa e hidratada. Cosméticos muito gordurosos ou do tipo “pancake” podem piorar o aspecto da acne, principalmente em peles do tipo oleosa. Produtos com rótulos “oil free” ou “não comedogênicos” são os mais indicados neste caso.
-
 O sol ajuda no combate à acne.
FALSO. Pode ocorrer uma melhora inicial nas lesões inflamatórias, mas não há evidência científica direta de que o sol melhore as espinhas.
-
 A poluição das cidades aumenta a probabilidade se desenvolver acne.
FALSO. A coloração preta dos comedões abertos, ou pontos pretos, está relacionada à oxidação da gordura e não à presença de sujeira na pele ou nos poros.
-
 Posso resolver meus problemas de acne apenas com limpeza da pele e pomadinhas.
FALSO. Existem diversas formas de combater as espinhas, dependendo da gravidade do problema e de quão avançada ela está. O tratamento pode ser feito com medicamentos tópicos à base de peróxido de benzoíla, ácido salicílico, antibióticos ou ácido retinóico. O tratamento oral é feito com antibióticos ou com retinóide. O retinóide oral para acne (substância derivada da vitamina A, conhecida como isotretinoína), reduz o tamanho das glândulas sebáceas e modifica a composição das gorduras contidas no sebo, além de reduzir a inflamação. O dermatologista é quem poderá analisar cada caso e indicar o melhor tratamento.

Letícia Secco é dermatologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, da American Academy of Dermatology, da European Academy of Dermatology and Venereology e gerente médica da Roche, responsável pelo Roacutan (isotretinoína), medicamento para acne.

Quero Ser Popular

È mais que normal,7 em cada 1O meninas sonham em ser populares ..
Sonham em fazer os garotos babarem,e ser amigas das cats mais divertidas da escola ..
Ser popular não quer dizer ser aquela garota de narizinho em pé,toda metida,e que quer ser a melhor e sim,ser aquela de vários amigos,alegre e disposta ajudar tudo e todos a qualquer momento ! :
)

Quer ser popular também ?
Siga as dicas cat :

) Seja sociável ..
Fale com todas as pessoas, sem preconceitos. Mas não queira dar uma de amiga só de bobeira. Amiga é a-m-i-g-a e pronto.Você precisa dar atenção aos seus amigos.E ajudá-los sempre que precisarem !

) Esconda a vergonha debaixo da cama ..
Mesmo que fique tímida em algumas situações, tente expressar mais o que sente, seja por meio de um abraço gostoso naquele amigo de quem você taaaanto gosta ou dando uma bronca na garota que a está tirando do sério. As pessoas autênticas conseguem funcionar como uma espécie de ímã, pois são confiáveis.Chegue em todo mundo sem medo de ser feliz e tire de letra até as situações constrangedoras. Assim, as pessoas se sentirão à vontade para brincar com você também e os laços de amizade vão acabar pintando naturalmente.

) Esteja sempre de bom humor ..
Nada de cara fechada, hein?! Uma garota popular é aquela que está sempre com um sorrisão no rosto. Claro que a pop também tem direito a 
TPM e de discutir com os pais, mas, lembre-se: ninguém tem culpa do que acontece na sua vida. E não é pelo fato de sersuperpopular que todo mundo precisa saber que você não está em um dia bom. Fique na sua, mas nada de descarregar a tensão pelos seus problemas em quem não merece.
 Dê valor a você ..
Uma das dicas para ser popular é se valorizar cat.Claro que não precisa ficar se achando o máximo, nada disso! É que as pessoas só vão gostar de você se você se amar. Entendeu a fórmula? Esse truque serve principalmente para os meninos, afinal, ninguém tem o direito de te magoar.

Não precisa ser popular pra ser legal e companheira,cada um tem o seu jeito,e ninguém é melhor que ninguém !

Meninas Exibidas



Elas sentem uma necessidade absurda de serem notadas. Elas precisam dizer o que pensam, mesmo quando ninguém está interessado em saber. Elas adoram se meter na conversa alheia, até mesmo quando não são convidadas a participar. Sem contar que -segundo elas - tudo nelas é melhor: o cabelo, as roupas, as amizades e até mesmo o ‘bofe’ dela... IAHSHAUSIH’
Com certeza você deve conhecer uma cat assim, não é verdade? Afinal, as famosas exibidas 
estão por toda parte e, muitas vezes, não temos como fugir delas... HSUIAHSI’
(/só se exterminarmos todas . HOHOHO , não façam isso em casa. rs)
Pensando nisso, procuramos uma porção de coisas que 
vão te ajudar (ou não. rs) a pelo menos suportar esse tipo de comportamento, antes que você tenha um ataque, morra de raiva ou mate um.
 Ignorá-las não dá. Afinal, elas nunca passam despercebidas, né. Por isso, quando elas estiverem por perto, respire fundo, conte até 10( ou mais de 10. rs) e procure desviar a sua atenção pra outras coisas...
 Já tentou perder todos os seus sentidos?! Pode parecer difícil (isso é mara *O*), mas é uma técnica infalível. Finja-se de surda, muda e até mesmo cega do lado de girls que adoram aparecer.Elas vão odiar! Vão e muito . Vão se achar umas ‘barangas’ . rs
 Nunca discorde de uma cat exibida, não vale a pena.Normalmente meninas assim não são só exibidas, são também donas da razão e você não vai querer cansar a sua beleza com discussões em vão, vai?
 Você já parou pra pensar que meninas assim não são tão ‘boas’ quanto parecem ser? Normalmente, elas carregam uma carga de insegurança tremenda, o que faz com que elas precisem estar sempre se auto-afirmando diante das pessoas... Quando você é bom, as pessoas notam sem que você precise ficar provando isso a ninguém.

 Elas são chatas e não são tão queridas assim. Ou você acha que só você as enxerga como garotas aparecidas? Não, não é implicância sua. As pessoas até toleram, mas a verdade é que ninguém gosta de pessoas exibicionistas. MORTE A GAROTAS EXIBIDAS (/parei , UHSIHSAIUH’)
 Se você conhece uma garota exibida e tem intimidade suficiente pra conversar com ela, então dialogue. Diga o quanto é chato conviver com pessoas que adoram se mostrar, que adoram ser o centro das atenções e que precisam ser melhores em tudo. Fala logo pra ela que ela é insuportável e que se ela continuar assim, ela vai ficar sem ninguém,!
Agora, se mesmo assim você não consegue suportar pessoas com esse tipo de comportamento, o melhor a fazer é manter distância, sair de perto e excluir esse tipo de gente da sua vida d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e. Ui . HSUIAHS’

PS: Espero não er ofendido nenhuma cat aqui :
*

-

Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim"

-

Pensar nele não era tão ruim assim, na verdade confortava meus pensamentos, o que me matava era a imagem repentina de que não mais o teria, e quando o visse meu coração dispararia querendo sair e voltar pro lugar onde deveria estar, junto do dele. Eu gostaria que pudesse ser assim com ele, um pensamento até egoísta, mas de imensa inocência. Eu ainda esperava pra tê-lo pra mim, mas se não o tivesse nunca mais, poderia viver sonhando enquanto a imagem de sua ausência não voltava e me carregava, me forçando a voltar pra realidade. Não conseguirei esquecê-lo, vou apenas tentar aos poucos não me perder em seus doces olhos, sua voz reconfortante, seu sorriso deslumbrante, suas feições e linhas perfeitas.. Eu tentaria, se a dor que se apodera de mim com esse pensamento de não mais lembrar de suas características tão amáveis, não me consumisse tanto. Talvez me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de tê-lo comigo novamente... Eu gostaria, eu tentaria e não o esperaria se ele não fizesse parte completamente de mim e se eu não soubesse que ele está lá fora, mesmo que não esperando por mim, eu agora continuaria presa em minha linha de raciocínio inconstante que me leva a acreditar que ele pode sentir minha falta e que eu não o perdi. Só me resta uma explicação, pra qual tenho várias teorias, sem acreditar em nenhuma... mas por Deus, por que amá-lo tanto assim?

-

É fácil inventar uma razão, um motivo aparentemente lógico, para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser muito mais do que um amontoado de desculpas lógicas. Sua vida é muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho.
Sua vida é muito mais do que seu passado ruim, suas experiências de dor e seus medos ancestrais. Sua vida é tudo o que ainda virá. Não importam os limites do seu passado, eles não existem mais. Seu futuro pode ser tudo o que você desejar.
Escolha os companheiros de viagem... e vá. Por isso, toda vez que "escutar uma voz dentro de você dizendo `Você não é um pintor`, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada.", como afirmou Van Gogh, um dos maiores pintores da história. Substitua a palavra "pintor" por engenheiro, jornalista, arquiteto, policial, mãe, professor, motorista, cantor, ator, escritor.... ou o que você desejar. E acredite nisso: sua mente e seu corpo são obrigados a seguirem as suas decisões, suas ações e suas crenças.

Silencie a voz que tenta derrubar você. Porque ela pode até ser lógica, mas é falsa. Não acredite nela!

-

é tão estranho como uma pessoa que faz voce chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. tudo impede que voce goste dele, mas mesmo assim, o coração nao obedece.
cheguei a conclusao que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que nao tem explicação nao se define , muito MENOS se limita. se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas . amores que causam sofrimentos sao bons SIM , daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos!

-

Mesmo se essa noite não fizer a diferença, eu vou tentar mais uma vez. Mesmo se você escolher partir, eu não vou desistir. Mesmo que você me deixe, eu não vou chorar. Mesmo que as estrelas caiam, eu não vou me render. Mesmo que eu não tenha escolhas, eu vou lutar. Mesmo que a minha vida acabe, eu não vou morrer.

-

Às vezes parece que o mundo inteiro se vira contra mim. É como se nada mais se encaixasse, como se não existisse mais certo e errado. Às vezes percebo como tudo está diferente, como tudo muda com o decorrer do tempo. As coisas vêm e vão. Os sentimentos, as histórias, os problemas, as soluções, as tristezas, as alegrias. Vêm e vão, como se fosse simples, como se tudo se resumisse a isso.

-

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal,ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

-

Tudo aconteceu rapido de mais, um dia estávamos em silêncio, e no outro, apaixonados. Um dia você disse que eu era legal, e no outro, que me amava. Tudo aconteceu rápido demais. Um dia você disse que me amava, e no outro, que estava tudo acabado. Um dia você estava rindo comigo, e no outro, rindo de mim. Um dia minha vida estava perfeita, e no outro, acabada. Tudo aconteceu rápido demais.

-

Não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará.

Espere pelo homem ..

.. que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ!

Pensamentos :D

ás vezes é preciso..
esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho.
A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.
Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.

Paquera Problema

 Que o amor é cego, você já está cansada de saber. Mas isso não significa que vale encarar qualquer coisa só porque estamos apaixonadas, né? Tem alguns tipos de paquera que, quando olhamos com as lentes da razão, percebemos que não valem a pena. Coloque os óculos e descubra se o seu caso é um deles!

Garoto Galinha

Ele já ficou com metade das garotas e está jogando charme para a outra metade que ainda não beijou. Não pode ver uma garota nova no pedaço que já corre para puxar papo e está sempre rodeado de meninas.

Prós dos garotos galinhas: Para ser o gostosão da turma, provavelmente ele tem uma qualidade que a gente não pode ignorar: é lindo de morrer!

Contras dos garotos galinhas: A concorrência para fisgar o coração desse gato é enorme. E ele pode arrumar outra a qualquer momento. Invista se tiver certeza de que o garoto sente uma atração diferente por você. Mas lembre-se de usar um capacete antes de mergulhar de cabeça.
Moço Desligado

O gatinho vive no mundo da lua. Muitas vezes, passa do seu lado e nem nota sua presença ou marca com você e esquece-se de ligar. Parece que ele está sempre viajando por planetas distantes.

Prós dos desligados: Se ele é tão distraído, deve estar pensando em coisas interessantes, por isso não repara no que acontece ao redor. Pode ser um sinal de sensibilidade.

Contras dos desligados: É bem chato falar para uma pessoa que não presta atenção na gente. Invista e dê uma chance de o fofo perceber o quanto você é interessante!
Garoto Mal Educado

O garoto gosta de fazer brincadeirinhas grosseiras, é mal-educado com os amigos, tem o péssimo hábito de gritar, xingar, falar palavrões... E ainda por cima arrota na sua frente? É, querida, você está diante de um típico casca-grossa!

Prós dos mal educados: Existe alguma vantagem em conviver com um garoto tão mal-educado?

Contras dos mal educados: Todooos! Você, uma gatinha tão antenada, não merece fazer o seu lindo ouvidinho de penico, não é mesmo? Desista do garoto sem pensar duas vezes!
Mentiroso

Ele vive inventando histórias mirabolantes, cheinhas de detalhes que nunca aconteceram. Ou então, até aconteceram, mas não com ele. Enfim, a vocação do gatinho para Pinóquio não tem limites!

Prós dos mentirosos: Pode ter certeza de que, ao lado de um carinha com imaginação tão fértil, diversão e boas risadas não vão faltar!

Contras dos contadores de história: Se ele inventa histórias divertidas só para chamar a atenção, quem garante que não vai mentir para você sobre um assunto mais sério, hein? Invista no lance só se gostar muito do fofo, mas deixe claro pra ele que você não tolera mentiras.
Muito tímido


Basta você dizer oi e o garoto já vira um pimentão de tão vermelho. Se você der uma encarada, ele logo desvia o olhar. Parece até que tem medo que você arranque um pedaço dele!

Prós da timidez: Timidez em excesso pode ser um sinal de que o garoto está, sim, interessado em você, só não sabe muito bem como chegar.

Contras da timidez: Já que ele não consegue tomar a iniciativa, quem tem que partir para o ataque é você. E sempre rola o risco de não dar certo... Invista sem medo! Timidez não é defeito. Na verdade, pode até ser um charme ;)


23/02/2011

Roteiro da conquista. Encante o homem dos seus sonhos!



A ESCOLHA DO LUGAR
Se o contato inicial acontece numa situação de grupo, são outras as qualidades que sobressaem, como bom humor, gentileza e disposição para conversar sobre vários assuntos. Daí que uma boa idéia é paquerar em festas e lugares onde estejam pessoas conhecidas, cujos amigos, provavelmente, têm muito em comum com você e vão saber valorizá-la.

TOMAR OU NÃO A INICIATIVA
Muitos homens, sobretudo os mais tímidos, esperam que a mulher envie sinais de que eles podem se aproximar. Mas preferem que isso seja feito de forma sutil. Ir direto ao assunto quebra a seqüência natural da conquista, em que a descoberta do outro e o romantismo são etapas importantes e não devem ser queimadas.

TÁTICAS DE SEDUÇÃO
Qualquer falta de naturalidade é percebida de longe nas situações que envolvem conquista, nas quais se estabelecem "diálogos corporais", cuja interpretação ocorre no inconsciente, sem possibilidade de armações, mentiras e fingimentos.
ALGUNS PECADOS MORTAIS
Não restrinja sua lista de homens paqueráveis apenas aos que são bonitões, ricos, cultos ou atléticos - não se trata, aqui, de se contentar com qualquer mané, mas de não menosprezar caras que podem ser companhias estimulantes, mesmo que não se enquadrem nos seus padrões de perfeição.

nem todo encontro significa casamento à vista. 

SABER A HORA DE CAIR FORA

Se o homem não dá pistas de corresponder ao seu interesse, consulta o relógio a toda hora, deixa a conversa morrer e fica com o olhar vagando pelo ambiente, não tenha dúvidas: a atração não é mútua e nem vale a pena insistir.

(foto: eu e meu namorado *-*)

Amor, Paixão , Qual a diferença?
Paixão é euforia, amor é calmaria. Paixão é rápida, amor é duradouro. Paixão é súbita, amor é progressivo. Paixão é agressiva, amor é delicado. Paixão é vendaval, amor é brisa. Paixão destrói, amor constrói. Paixão vinga, amor perdoa. Paixão é doença, amor é saúde. Paixão é dor, amor é alívio. Paixão é dúvida, amor é certeza. Paixão é loucura, amor é cura. O amor faz a gente


querer ser mais, querer aprender mais para poder trocar com quem amamos novas lições de vida. O amor ajuda a superar dificuldades enquanto que a paixão cria obstáculos. A paixão é totalmente egocêntrica, passional, escandalosa. O amor é cuidadoso, atencioso e cúmplice. Ele nos faz acreditar que a felicidade não está nas mãos de outra pessoa e sim nas nossas mãos. Que só podemos ser felizes com alguém se conseguirmos ser felizes com nós mesmos.

O amor é aceitar que o outro tem defeitos, que somos diferentes, mas que podemos conviver com estas diferenças, pois o que atrai duas pessoas é exatamente o que um tem e o outro não. Há quem acredite que é necessário viver cegamente uma paixão já que as pessoas hoje em dia não se permitem mais sofrer. Mas quem disse que quem ama não sofre, não chora, não erra, não sente ciúmes e não se decepciona às vezes.


Apesar da paixão ter mais contras do que prós em relação ao amor ainda acho que não há vida sem um pouco de paixão. Portanto o melhor seria viver a vida apaixonadamente para que possamos ter um amor de verdade !

AMOR & AMORES

Até que a Morte nos separe ...

Acho que toda garota romântica (ou as que não são) já pensou em ter aquele eterno amor.. *O*
Quem é que nunca pensou em ficar velhinha com aquele bofe..?
Mas será que é possível ter um casamento para todo o sempre ?
Claro que sim, contanto que tenha amor&confiança, um relacionamento dura até a morte..
Na minha opinião casamento é para sempre..
Mas como fazer aquele seu relacionamento de adolescente chegar a ''nova' idade ?
Muito simples.. Se vocês se amarem de verdade.. Não vai existir nada que os separe..
Amar é dar-se; é encontrar a própria felicidade em fazer um outro feliz; o verdadeiro amor baseia-se no esquecimento de si. Mas implica uma contradição porque, ao mesmo tempo, ama-se porque se encontra a própria felicidade no outro; é pois uma tendência natural fazer do outro o instrumento da própria felicidade. O amor oscila do próprio para o outro.
Você pode encontrar a sua cara-metade 
na fila do cinema, no caixa do supermercado ou em qualquer lugar! Porém, se você já encontrou parabéns e, você que ainda ta solteirona não se apresse dê tempo ao tempo que a tua vez chega..  ;)

AMOR & AMORES

SOS VIRGINDADE


Todas as garotas (quase todas), sonham que a sua primeira vez, seja um momento lindo, com a pessoa amada e bla bla. Não é mesmo?
Mais vem aquela certa indecisão, o que fazer? Será mesmo que eu estou pronta? Será que ele é o cara certo ? Vai doer muito ?
Calma cat, perder a virgindade não é nada de anormal, 
todas nós um dia vamos perder.
Duvidas frequentes :
-
 Dói muito ?
Cat, é um momento único e mágico rs. Então precisa estar beem relaxada, se você estiver relaxada, pode acontecer de você nem sentir nada, a não ser desejo (6), mais você estiver muito nervosa com a primeira penetração RELAXA, se doer não vai ser aquela dor tipo, AI VOU MORRER. É suportável
-
 Quando eu vou saber se estou pronta?
Você confia no seu parceiro ? ele é compreensivo com você ? Ja falaram sobre o assunto ? Se você ama mesmo, e sabe que vai ser uma coisa na qual você sabe que não se arrependerá, então você está pronta sim =]
-
 Como vou mostrar para o meu namorado que estou pronta?
Não a nada de mal conversar com o seu parceiro sobre o assunto, se você já está preparada e sabe que ele vai ser o cara ideal, nada que uma boa conversa, e um belo amasso não resolva a situação :O
-
 Pílula do dia seguinte
Vem em uma caixinha, com dois comprimidos que devem ser tomados no MÁXIMO, 72 horas depois da transa malsucedida, com intervalo de 12 horas entre elas.
-
 Meu namorado não gosta de camisinha
Ai fala pra ele cat, NÃO ROLA!
A camisinha previne varias doenças, e uma criança chorando daqui nove meses!
-
Então cats, espero ter ajudado, seja cautelosa. Use camisinha, sem paranóias e que seja um momento ÚNICO e cheio de amor !

22/02/2011

Tipos de Garotos

Nesse post, você vai conhecer alguns tipos de garotos. Como lidar com eles e panses (: espero que gostem, pois deu trabalho! Não fui eu que escrevi, mas eu tive o trabalho de digitar tudo D: mas eu fiz com muito carinho pensando em agradar vocês *-* tudo que está escrito aqui, eu devo ao meu livro lindo e sdç: “Coisas Que Toda Garota Deve Saber Sobre Garotos!” eu gostei muito dele e resolvi passar um capítulo dele pra vocês, quem tiver a oportunidade de ler ele, leia! É bem legal :D então vamos ao que realmente interessa –qq


O Capeta

Natureza e hábitat:
 Ele está sempre por cima, é espalhafatoso e falante, embora só diga bobagem. Você o encontrará mostrando as amígdalas nas arquibancadas dos jogos de futebol ou nos corredores da escola. Você não pode deixar de notá-lo – a não ser que você se achate contra a parede –, porque ele estará trombando na tal parede com uma turma de capetas iguais a ele.
Frase predileta: “Ei, você!”
Prós e contras: Debaixo daquela macheza e grosseria, esconde-se um garoto delicado. Você conseguirá enrolá-lo em torno de seu dedo mindinho, se for este o lugar onde você quer que ele fique. A pergunta é: você quer? Ele come com a boca aberta, arrota (alto) e não se entende bem com o pai e a mãe. Se você também não se dá bem com eles, isso tanto pode ser uma vantagem quanto uma desvantagem.


O CD (mais conhecido como Nerd)

Natureza e hábitat:
 Ele pensa muito e pensa que pensar é a coisa mais importante que você pode fazer e que as pessoas que não pensam não são importantes. Certamente, você o encontrará na boblioteca da escola, com o nariz enfiado num livro grosso com letras pequenas, o que força a vista e é a razão pela qual o CD sempre pisca, quando está pensando, eu acho.
Frase predileta: “Eu sou um gênio.”
Prós e contras: Você não precisará exercitar a sua boca para falar – ele fará isso por você. Ele também fará chover cuspe em cima de você, portanto, lembre-se de usar uma capa protetora.


O Bonitão

Natureza e hábitat: Uau! Não são apenas os dentes! São os olhos, o bronzeado, o tanquinho, tudo nele! E onde encontrá-lo? Junte-se à multidão de garotas na porta da escola. Ele estará em algum lugar, bem no meio.
Frase predileta: Ele não precisa. Com aquela aparência, garotas e mais garotas se jogam aos seus pés, e ele só tem o trabalho de escolher a que mais lhe agrada.
Prós e contras: É uma delicia olhar para ele! Mas talvez seja só para isso que ele sirva...


O New Age Verde

Natureza e hábitat:
 Você viu aquele garoto, na hora do almoço, debaixo da chuva, carregando uma placa que dizia algo como “SALVEM AS BALEIAS” ou “SALVEM OS GOLFINHOS”? É um Verde. Ele fala pouco, para preservar a energia. Recicla as meias velhas dos outros garotos, da os seus jeans para os outros e só compra roupas em liquidação. Não come carne de vaca nem de outros animais. Nunca vai a um encontro sem levar a sua calculadora.
Frase predileta: “Quer uma folha da minha salada de alface?”
Prós e contras: Você não precisa convencê-lo de que tem um cérebro nem ele vai insultá-la, pensando que você não pode pagar o seu ingresso, quando vocês forem ao cinema. Porém, se o que você quer é romance, esqueça o beijo de boa noite. Ele estará muito ocupado fazendo cálculos para descobrir em que ano a água potável poderá desaparecer do planeta Terra.

  
O Hulk

Natureza e hábitat: Parece-se com o Tarzan e Rambo. Essa tora de madeira em formato de gente é a prova viva da teoria da evolução de Darwin, que diz que o homem descende do macaco. Você poderá encontrá-lo no ginásio de esportes da escola, dependurado numa corda.

Frase predileta: “Grunt, grunt, grunt”.
Prós e contras: Se você for atacada por um touro, não terá nada a temer: ele agarrará o animal pelos chifres e jogará nas costas. Se você for apaixonada por animais, talvez prefira que ele a jogue nas costas, para não correr o risco de machucar o touro, mas não espere que ele atenda isso. O Hulk é um garoto grande com cérebro pequeno.



O Cavaleiro da Armadura Brilhante

Natureza e hábitat: Incrivelmente belo, educado, charmoso, forte, corajoso, aventureiro, da a própria vida para satisfazer o seu manos capricho, gosta de tudo o que você gosta, acha que você é a garota mais maravilhosa do mundo, e pode ser encontrado nos seus sonhos e em todos os contos de fada.
Frase predileta: “Seu desejo é uma ordem”.
Prós e contras: Ele é perfeito, mas NÃO existe.


O Bebezão

Natureza e hábitat:
 A aparência física desse espécime é por vezes decepcionante: ele pode parecer-se com um motorista de caminhão ou com um daqueles lagartos gordos que moram debaixo das pedras. O Bebezão balbucia mais do que fala, acha que nunca é culpado de nada, está sempre reclamando dos outros e procurando um ombro para chorar. Você vai encontrá-lo em cima da carteira, na escola, se o hamster fugir, ou em casa, agarrado às saias da mãe.
Frase predileta: “Eh, eh, eh ...”
Prós e contras: Os problemas dele são sempre maiores do que os seus: ele fará com que você sinta que é uma grande sortuda na vida! Se o navio afundar, no entanto, e só houver um colete salva-vidas, não será você quem usará, pode ter certeza!


O Cara Legal

Natureza e hábitat:
 Ele sorri o tempo todo, sinceramente, e está totalmente interessado no que você diz, mesmo quando o papo não tem lá muita graça (ninguém consegue ser fascinante o tempo todo, nem você). É o tipo de garoto que devolve a sua caneta predileta, que pediu emprestada, o cara capaz de ajudar a irmãzinha a fazer a lição de casa. Você encontrará em qualquer lugar da escola, fazendo aquelas coisas que ninguém quer fazer, por exemplo, colocando as roupas do vestiário em ordem durante uma aula livre.
Frase predileta: “Se você precisar de algo é só me chamar”.
Prós e contras: Ele não espuma pela boca nem se finge de morto, quando você lhe pede um favorzinho, algo assim tipo acompanhá-la numa visita à casa da vovó, no dia em que o time dele joga na final do campeonato de futebol.
Eis uma receita infalível para tirar a dúvida se esse carinha é mesmo tão legal quanto parece, ou está só fingindo!

FIM!

Esses são alguns tipos de garotos, que você nem percebia que existiam e estavam em baixo do seu nariz o tempo todo. Agora você conhece a personalidade deles e conseguirá lidar com eles mais facilmente, ou não -q espero que tenham gostado meninas, eu fiz digitei com muito carinho, amor, dedicação .. /parei OPIASOAUSOIAUSAIOD’

beijos.