23/02/2011

AMOR & AMORES

SOS VIRGINDADE


Todas as garotas (quase todas), sonham que a sua primeira vez, seja um momento lindo, com a pessoa amada e bla bla. Não é mesmo?
Mais vem aquela certa indecisão, o que fazer? Será mesmo que eu estou pronta? Será que ele é o cara certo ? Vai doer muito ?
Calma cat, perder a virgindade não é nada de anormal, 
todas nós um dia vamos perder.
Duvidas frequentes :
-
 Dói muito ?
Cat, é um momento único e mágico rs. Então precisa estar beem relaxada, se você estiver relaxada, pode acontecer de você nem sentir nada, a não ser desejo (6), mais você estiver muito nervosa com a primeira penetração RELAXA, se doer não vai ser aquela dor tipo, AI VOU MORRER. É suportável
-
 Quando eu vou saber se estou pronta?
Você confia no seu parceiro ? ele é compreensivo com você ? Ja falaram sobre o assunto ? Se você ama mesmo, e sabe que vai ser uma coisa na qual você sabe que não se arrependerá, então você está pronta sim =]
-
 Como vou mostrar para o meu namorado que estou pronta?
Não a nada de mal conversar com o seu parceiro sobre o assunto, se você já está preparada e sabe que ele vai ser o cara ideal, nada que uma boa conversa, e um belo amasso não resolva a situação :O
-
 Pílula do dia seguinte
Vem em uma caixinha, com dois comprimidos que devem ser tomados no MÁXIMO, 72 horas depois da transa malsucedida, com intervalo de 12 horas entre elas.
-
 Meu namorado não gosta de camisinha
Ai fala pra ele cat, NÃO ROLA!
A camisinha previne varias doenças, e uma criança chorando daqui nove meses!
-
Então cats, espero ter ajudado, seja cautelosa. Use camisinha, sem paranóias e que seja um momento ÚNICO e cheio de amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário