24/02/2011

Quero Ser Popular

È mais que normal,7 em cada 1O meninas sonham em ser populares ..
Sonham em fazer os garotos babarem,e ser amigas das cats mais divertidas da escola ..
Ser popular não quer dizer ser aquela garota de narizinho em pé,toda metida,e que quer ser a melhor e sim,ser aquela de vários amigos,alegre e disposta ajudar tudo e todos a qualquer momento ! :
)

Quer ser popular também ?
Siga as dicas cat :

) Seja sociável ..
Fale com todas as pessoas, sem preconceitos. Mas não queira dar uma de amiga só de bobeira. Amiga é a-m-i-g-a e pronto.Você precisa dar atenção aos seus amigos.E ajudá-los sempre que precisarem !

) Esconda a vergonha debaixo da cama ..
Mesmo que fique tímida em algumas situações, tente expressar mais o que sente, seja por meio de um abraço gostoso naquele amigo de quem você taaaanto gosta ou dando uma bronca na garota que a está tirando do sério. As pessoas autênticas conseguem funcionar como uma espécie de ímã, pois são confiáveis.Chegue em todo mundo sem medo de ser feliz e tire de letra até as situações constrangedoras. Assim, as pessoas se sentirão à vontade para brincar com você também e os laços de amizade vão acabar pintando naturalmente.

) Esteja sempre de bom humor ..
Nada de cara fechada, hein?! Uma garota popular é aquela que está sempre com um sorrisão no rosto. Claro que a pop também tem direito a 
TPM e de discutir com os pais, mas, lembre-se: ninguém tem culpa do que acontece na sua vida. E não é pelo fato de sersuperpopular que todo mundo precisa saber que você não está em um dia bom. Fique na sua, mas nada de descarregar a tensão pelos seus problemas em quem não merece.
 Dê valor a você ..
Uma das dicas para ser popular é se valorizar cat.Claro que não precisa ficar se achando o máximo, nada disso! É que as pessoas só vão gostar de você se você se amar. Entendeu a fórmula? Esse truque serve principalmente para os meninos, afinal, ninguém tem o direito de te magoar.

Não precisa ser popular pra ser legal e companheira,cada um tem o seu jeito,e ninguém é melhor que ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário