23/02/2011

Roteiro da conquista. Encante o homem dos seus sonhos!



A ESCOLHA DO LUGAR
Se o contato inicial acontece numa situação de grupo, são outras as qualidades que sobressaem, como bom humor, gentileza e disposição para conversar sobre vários assuntos. Daí que uma boa idéia é paquerar em festas e lugares onde estejam pessoas conhecidas, cujos amigos, provavelmente, têm muito em comum com você e vão saber valorizá-la.

TOMAR OU NÃO A INICIATIVA
Muitos homens, sobretudo os mais tímidos, esperam que a mulher envie sinais de que eles podem se aproximar. Mas preferem que isso seja feito de forma sutil. Ir direto ao assunto quebra a seqüência natural da conquista, em que a descoberta do outro e o romantismo são etapas importantes e não devem ser queimadas.

TÁTICAS DE SEDUÇÃO
Qualquer falta de naturalidade é percebida de longe nas situações que envolvem conquista, nas quais se estabelecem "diálogos corporais", cuja interpretação ocorre no inconsciente, sem possibilidade de armações, mentiras e fingimentos.
ALGUNS PECADOS MORTAIS
Não restrinja sua lista de homens paqueráveis apenas aos que são bonitões, ricos, cultos ou atléticos - não se trata, aqui, de se contentar com qualquer mané, mas de não menosprezar caras que podem ser companhias estimulantes, mesmo que não se enquadrem nos seus padrões de perfeição.

nem todo encontro significa casamento à vista. 

SABER A HORA DE CAIR FORA

Se o homem não dá pistas de corresponder ao seu interesse, consulta o relógio a toda hora, deixa a conversa morrer e fica com o olhar vagando pelo ambiente, não tenha dúvidas: a atração não é mútua e nem vale a pena insistir.

(foto: eu e meu namorado *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário